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Fidelidade

Programa Fidelidade Matiz Hotel

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Desde o dia 22/08 está no ar a nova versão do Programa de Fidelidade da Hotelaria Brasil. Buscando mais segurança para nossos clientes e cumprindo com a transparência, o sistema é integrado e faz o lançamento dos pontos automaticamente no momento do encerramento da conta.
 
Como participar
Para participar, solicite a sua inclusão no programa na recepção de um dos nossos hotéis ou envie um e-mail para fidelidade@hotelariabrasil.com.br. É necessário possuir um cadastro ativo em um hotel Matiz.
 
Concessão de Pontos 
Os pontos do programa antigo ainda serão válidos, sem nenhum prejuízo aos nossos clientes até o dia 31/12/2016, após essa data, os mesmos serão invalidados.
A partir daí, os pontos serão concedidos no encerramento da conta, de acordo com o hotel de hospedagem. Verifique a Tabela de Concessão de Pontos em nosso site.
 
Onde Resgatar 
Em qualquer hotel participante, desde que o cliente tenha pontuado no mínimo 50% no hotel em que pretende resgatar os pontos. As cortesias são válidas para até 2 pessoas no mesmo apartamento. Verifique a Tabela de Resgate de Pontos em nosso site.
 
Verifique sua pontuação 
A qualquer momento você pode solicitar um extrato da sua pontuação na recepção dos hotéis Matiz ou através do e-mail fidelidade@hotelariabrasil.com.br.

Regulamento - Condições Gerais

1. A versão integrada do Programa de Fidelidade da Hotelaria Brasil Ltda está em vigor desde o dia 22 de agosto de 2016. Buscando a segurança de nossos clientes e cumprindo com a transparência, o sistema é integrado e faz o lançamento dos pontos automaticamente no momento do encerramento da conta.  Não há cartões em meio físico e qualquer dúvida por ser trada em nosso Fale Conosco (localizado na página de cada hotel) ou por e-mail: fidelidade@hotelariabrasil.com.br, em caso de dúvidas, críticas e sugestões. 
2. Esse programa não é valido para clientes mensalistas, nem para clientes residentes em nossos Hotéis.
3. No Programa de Fidelidade da Hotelaria Brasil cada diária paga dá direito ao crédito de 1 pontos, no mínimo.  Há períodos em que o número de pontos é maior. Consulte a tabela em vigor na sua data de hospedagem em Tabela de Concessão de Pontos. 
4. Os pontos serão concedidos automaticamente no encerramento da conta, quando o hóspede for participante do programa. 
5. A cada 5 pontos o sistema gerará um voucher. O cliente poderá resgatar os prêmios de acordo com a quantidade de vouchers que ele possuir. Para isso verifique a Tabela de Resgate de Prêmios.
6. A solicitação para o resgate de prêmios no caso de cortesias deve ser realizada no ato da reserva ou check-in. As cortesias estão sujeitas a disponibilidade do hotel. 
7. Os prêmios serão concedidas quando os clientes tiverem os vouchers suficientes para terem direito a utilizá-las, e desde que tenham solicitado conforme item 5.
8. O prazo para cancelamento ou alteração de reservas é de até 24hs anteriores à data do check in.
9. A cortesia do Programa de Fidelidade é válida para 1 ou 2 pessoas no mesmo apto, e está sujeita a disponibilidade do hotel no período da reserva. A cortesia não inclui taxas, impostos e extras, que deverão ser pagos separadamente.
10. Serão permitidas no máximo 2 diárias consecutivas de cortesia por resgate.
11. O café da manhã está incluso nas diárias concedidas desde que servido no restaurante do hotel.
12. O cliente precisa pontuar no mínimo 50% no hotel onde ele pretende resgatar os pontos.
13. As cortesias para os Hotéis, podem ser resgatadas em qualquer hotel participante do Programa Fidelidade, exceto nos períodos abaixo:
a. Hotel Matiz Manhattan: Fórmula 1 e grandes feiras e eventos corporativos na cidade de São Paulo. Consulte o Hotel para mais informações.
b. Hotel Matiz Jaguariuna: Rodeio de Jaguariuna.
14. No Programa de Fidelidade o resgate de diária é pessoal e intransferível, e a cortesia será dada ao cliente cadastrado no programa.
15. Não será permitida a transferência ou combinação de pontos e vouchers adquiridos com qualquer outro participante do programa.
16. Não é permitida a comercialização dos pontos e vouchers do Programa de Fidelidade. Somente a Hotelaria Brasil, através de seus hotéis é responsável pelo lançamento de pontos e seu resgate no sistema informatizado de controle.
17. Não serão computados pontos relativos a hospedagens realizadas em datas anteriores à inscrição do cartão fidelidade Hotelaria Brasil.
18. Os pontos e vouchers não utilizados no prazo de 1 ano da data de concessão serão cancelados automaticamente pelo sistema.
19. Somente poderão ser resgatados os prêmios em hotéis participantes do Programa Fidelidade, conforme as regras aqui mencionadas, administrados pela Hotelaria Brasil no momento do resgate. Os Hotéis aqui envolvidos não são responsáveis por resgates após eventual término de contrato deles com esta Administradora.